World Series
18/10/2015 16:19

De Vries bate campeão e vice em Jerez para vencer pela primeira vez na World Series. Negrão é 12º

Nyck de Vries, piloto do programa de desenvolvimento da McLaren, venceu a primeira corrida desde que chegou à World Series neste domingo (18) em Jerez. Para isso, bateu Oliver Rowland e Matthieu Vaxivière na primeira volta
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro
Rival de Daniil Kvyat e Carlos Sainz Jr na época do kart, Nyck de Vries venceu a primeira corrida dele na World Series neste domingo (18) em Jerez no que foi a última prova da temporada da World Series. É um final para uma boa temporada, onde terminou em terceiro no campeonato e agora pode comemorar um lugar mais alto do pódio.
 
De Vries largou na terceira posição, mas largou muito bem e terminou a primeira volta já à frente de Matthieu Vaxivière e de Oliver Rowland, que acabou saindo da pista na curva 12 e deixando o caminho aberto.
A World Series largando em Jerez (Foto: World Series)
Rowland voltou na quarta colocação, mas logo se aproximou para uma grande disputa pela segunda posição com Vaxivière. Um lindo pega entre os dois acabou com o inglês batendo o francês por 0s075.
 
A quarta colocação ficou com o cipriota Tio Ellinas, com Gustav Malja, Tom Dilmann, Egor Orudzhev, Jazeman Jaafar, Sean Gelael e Nicholas Latifi. André Negrão terminou no 12º lugar.

Últimas Notícias
domingo, 19 de novembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Marcas
Stock Car
Stock Car
Endurance
Rali
Nascar
Brasileiro de Turismo
Motociclismo
Endurance
F3
Motociclismo
Stock Car
F1
Galerias de Imagens
Facebook