World Series
18/10/2015 16:19

De Vries bate campeão e vice em Jerez para vencer pela primeira vez na World Series. Negrão é 12º

Nyck de Vries, piloto do programa de desenvolvimento da McLaren, venceu a primeira corrida desde que chegou à World Series neste domingo (18) em Jerez. Para isso, bateu Oliver Rowland e Matthieu Vaxivière na primeira volta
Warm Up
Redação GP, do Rio de Janeiro
Rival de Daniil Kvyat e Carlos Sainz Jr na época do kart, Nyck de Vries venceu a primeira corrida dele na World Series neste domingo (18) em Jerez no que foi a última prova da temporada da World Series. É um final para uma boa temporada, onde terminou em terceiro no campeonato e agora pode comemorar um lugar mais alto do pódio.
 
De Vries largou na terceira posição, mas largou muito bem e terminou a primeira volta já à frente de Matthieu Vaxivière e de Oliver Rowland, que acabou saindo da pista na curva 12 e deixando o caminho aberto.
A World Series largando em Jerez (Foto: World Series)
Rowland voltou na quarta colocação, mas logo se aproximou para uma grande disputa pela segunda posição com Vaxivière. Um lindo pega entre os dois acabou com o inglês batendo o francês por 0s075.
 
A quarta colocação ficou com o cipriota Tio Ellinas, com Gustav Malja, Tom Dilmann, Egor Orudzhev, Jazeman Jaafar, Sean Gelael e Nicholas Latifi. André Negrão terminou no 12º lugar.

Últimas Notícias
sexta-feira, 21 de julho de 2017
Brasileiro de Turismo
Truck
Stock Car
Stock Car
Indy
Truck
F1
F1
F1
F1
F-E
F1
F1
Truck
F1
Galerias de Imagens
Facebook