World Series
09/02/2015 19:30

Esporte Interativo adquire direitos de transmissão da World Series para temporadas 2015 e 2016

O GRANDE PRÊMIO soube que o canal adquiriu os direitos de transmissão e irá transmitir a World Series com acordo de direitos exclusivos para TV aberta, TV fechada e digital pelas próximas duas temporadas
Warm Up
PEDRO HENRIQUE MARUM, do Rio de Janeiro
O Esporte Interativo adquiriu os direitos de transmissão da World Series by Renault para 2015, soube o GRANDE PRÊMIO. O acordo é de dois anos e contempla o canal com direitos exclusivos para TV aberta, TV fechada e digital. A temporada começa em 25 de abril, no circuito de Aragón. Anteriormente, a competição estava na grade do canal rival Bandsports. 
 
O canal, agora parte do Grupo Turner, tem atualmente os direitos de transmissão da Moto 1000 e já contou com a hoje finada Superliga em sua grade. Inclusive, o Esporte Interativo também irá manter a competição de motociclismo em sua grade para a temporada que se avizinha.
World Series tem nova casa na televisão brasileira para 2015 (Foto: Paolo Pellegrini)
Além das corridas da F-Renault 3.5, principal categoria da World Series, o canal também irá veicular as provas da F-Renault 2.0, a divisão de acesso. A emissora planeja transmitir todas as corridas da temporada de ambas categorias. 

Nos últimos tempos, o Esporte Interativo tem conseguido os direitos de eventos importantes, como a Uefa Champions League, a partir do meio do ano, e o Mundial Feminino do Handebol de 2013, que teve a seleção brasileira como campeã.
 
O atual campeão da World Series, Carlos Sainz Jr., deixou a categoria para se tornar piloto da Toro Rosso na F1. Nas últimas cinco temporadas, um dos dois pilotos a terminar como campeão ou vice da categoria terminou indo para a F1.
 
Em 2015, o brasileiro Pietro Fantin, em seu terceiro ano na World Series, está confirmado pela Draco. 
 
SENNA NA MCLAREN


Sim, é uma notícia de 2015. A marca inglesa anunciou nesta segunda-feira (9) que contratou Bruno Senna para integrar seu time oficial nas corridas de GT e também para colaborar com o desenvolvimento de modelos de rua. “É uma grande honra para mim me juntar à McLaren, um time pelo qual meu tio teve tanto sucesso e um dos nomes mais famosos no automobilismo. 2015 é um grande ano para toda a McLaren e é um momento animador para ser parte de tudo o que está acontecendo”, comentou Senna.

Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO
SWISS LEAKS


Fernando Alonso, Flavio Briatore, Heikki Kovalainen e Valentino Rossi: estes nomes constam em uma lista de 61 perfis divulgada pelo Consórcio Internacional de Jornalismo Investigativo (ICIJ, na sigla em inglês) oriunda do vazamento de dados confidenciais da filial suíça do banco HSBC. A investigação, batizada de ‘Swiss Leaks’ e conduzida por jornalistas de 45 países, começou em 2008 depois que um ex-funcionário do HSBC entregou dados do banco britânico às autoridades francesas. O jornal ‘Le Monde’ conseguiu acesso às informações e as compartilhou com a ICIJ. A revelação foi feita neste domingo (8).

Leia a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO
LEVEL: LEGENDARY

Depois de conquistar a terceira posição no Mundial de Construtores em 2014, a Williams assegura que fez no período do inverno europeu um trabalho com a intenção de obter resultados ainda melhores neste ano. E o finlandês Valtteri Bottas já prevê que o grau de dificuldade para que estes objetivos sejam alcançados será maior. “Agora a parte mais difícil começa”, declarou Bottas, que garante: “Estamos realmente determinados a fazer melhor”.

Confira a reportagem completa no GRANDE PRÊMIO

Últimas Notícias
quinta-feira, 23 de março de 2017
F1
F1
quarta-feira, 22 de março de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
MotoGP
Indy
Rali
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook