World Series
19/10/2014 16:05

Feliz com sexto lugar em Jerez, Fantin fala em “melhorar e evoluir” para 2015: “Temos margem para crescer”

Pietro Fantin completou sua segunda temporada na World Series com um sexto lugar na última prova do ano, em Jerez, na Espanha. Curitibano marcou a melhor volta nas duas corridas do fim de semana
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Pietro Fantin encerrou a temporada 2014 da World Series com um sexto lugar no circuito de Jerez, na Espanha. Partindo em sétimo, o brasileiro perdeu três posições na largada, mas conseguiu se recuperar e ficar, no fim, uma colocação à frente de sua posição de largada. A prova deste domingo (19) foi vencida pelo inglês Oliver Rowland
 
Mesmo fora do pódio, o curitibano anotou a melhor volta da corrida (1min31s927), assim como fizera na etapa de sábado (18), e terminou seu segundo ano na categoria de cabeça erguida.
Pietro Fantin fechou a temporada com um sexto lugar (Foto: Paolo Pellegrini)
"Foi uma boa forma de terminar a temporada. Assim como aconteceu ontem, hoje novamente fizemos a melhor volta da corrida, e isso prova o quanto nosso ritmo foi bom aqui em Jerez. Nossa equipe fez um belo trabalho no pit-stop, e isso nos ajudou a ganhar algumas posições", falou o piloto após a corrida.

"No fim das contas, fico feliz com o resultado de hoje, mas não satisfeito pela temporada em si porque sei que podemos melhorar e evoluir, temos margem para crescer. Fechar o ano assim me deixa confiante sobre o que podemos fazer em 2015."
 
Computados os pontos deste fim de semana, Fantin fechou o campeonato em 15º lugar, com 34 pontos. O título ficou com Carlos Sainz Jr., garantido na primeira corrida de Jerez no sábado (18).

Últimas Notícias
domingo, 25 de junho de 2017
F1
sábado, 24 de junho de 2017
Indy
Indy
Nascar
Indy
Indy
MotoGP
F1
Indy
F1
World Series
F1
F1
Indy
F1
Galerias de Imagens
Facebook