World Series
06/03/2015 14:40

Foto: Stoneman escapa ileso de acidente assustador durante teste da World Series no circuito de Jerez

O inglês Dean Stoneman perdeu o controle do carro em meio a uma rajada de vento e viu seu carro ficar destruído após um forte impacto com o muro, mas escapou do acidente sem lesões
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Dean Stoneman teve sorte de escapar sem lesões de um forte acidente na quinta-feira (5) em Jerez, na Espanha. Testando com um carro da World Series, o piloto inglês se chocou violentamente contra a barreira de pneus do circuito andaluz, mas saiu ileso do cockpit.
 
A batida aconteceu na curva 7, onde uma rajada de vento desestabilizou o bólido do inglês e o jogou em direção ao muro. O carro capotou e a caixa de marchas chegou a se soltar do chassi. O piloto foi liberado pelos médicos após passar cerca de 20 minutos no Centro Médico.
 
Apesar dos extensos danos, a equipe Dams foi capaz de reparar o chassi e assim permitiu que Stoneman desse continuidade aos treinamentos nesta sexta.
 
A liderança do teste ficou com o o piloto Tio Ellinas. Dois brasileiros participaram da atividade: Pietro Fantin, quinto colocado, e Bruno Bonifácio, 17º.
Carro de Dean Stoneman ficou destruído (Foto: Reprodução)


Últimas Notícias
segunda-feira, 24 de julho de 2017
Indy
F-E
Superbike
F-E
F1
F1
F1
Stock Car
Nascar
F1
Nascar
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook