World Series
23/05/2015 12:20

Jaafar supera companheiro de equipe nas ruas de Mônaco e larga na frente pela primeira vez na World Series. Fantin é 10º

O malaio Jazeman Jaafar foi o mais rápido no treino classificatório em Mônaco e vai ocupar a posição de honra no grid pela primeira vez. Pietro Fantin ficou em décimo e Bruno Bonifácio em 13º
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Jazeman Jaafar conquistou neste sábado (23) a pole-position para a segunda etapa da World Series em 2015, que será disputada em Mônaco. O malaio virou 1min23s425 em sua melhor volta e se colocou à frente de Oliver Rowland, seu companheiro de equipe na Fortec, que vai largar em segundo. Esta é a primeira vez que Jaafar ocupa a posição de honra no grid.
 
Vencedor da segunda corrida em Aragão, Matthieu Vaxivière obteve o terceiro melhor tempo, seguido de Nyck de Vries, piloto de desenvolvimento da McLaren. Os dois brasileiros no grid, Pietro Fantin e Bruno Bonifácio, ficaram em décimo e 13º, respectivamente.
Jazeman Jaafar fez a pole-position pela primeira vez na categoria (Foto: Divulgação/World Series)
"Finalmente minha primeira pole! O carro estava fantástico e a pista melhorou volta após volta, estou muito feliz! Com Oliver ao meu lado, será um duelo leal. Nós nos conhecemos bem e vou me concentrar na minha corrida. Meu único objetivo é a vitória", disse Jaafar.
 
A corrida no tradicional circuito de rua acontece neste domingo (24) e terá 40 minutos de duração, mais uma volta.
Últimas Notícias
sábado, 29 de abril de 2017
F1
F1
F1
Indy
sexta-feira, 28 de abril de 2017
Indy
Rali
Nascar
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
Galerias de Imagens
Facebook