World Series
23/05/2015 12:20

Jaafar supera companheiro de equipe nas ruas de Mônaco e larga na frente pela primeira vez na World Series. Fantin é 10º

O malaio Jazeman Jaafar foi o mais rápido no treino classificatório em Mônaco e vai ocupar a posição de honra no grid pela primeira vez. Pietro Fantin ficou em décimo e Bruno Bonifácio em 13º
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Jazeman Jaafar conquistou neste sábado (23) a pole-position para a segunda etapa da World Series em 2015, que será disputada em Mônaco. O malaio virou 1min23s425 em sua melhor volta e se colocou à frente de Oliver Rowland, seu companheiro de equipe na Fortec, que vai largar em segundo. Esta é a primeira vez que Jaafar ocupa a posição de honra no grid.
 
Vencedor da segunda corrida em Aragão, Matthieu Vaxivière obteve o terceiro melhor tempo, seguido de Nyck de Vries, piloto de desenvolvimento da McLaren. Os dois brasileiros no grid, Pietro Fantin e Bruno Bonifácio, ficaram em décimo e 13º, respectivamente.
Jazeman Jaafar fez a pole-position pela primeira vez na categoria (Foto: Divulgação/World Series)
"Finalmente minha primeira pole! O carro estava fantástico e a pista melhorou volta após volta, estou muito feliz! Com Oliver ao meu lado, será um duelo leal. Nós nos conhecemos bem e vou me concentrar na minha corrida. Meu único objetivo é a vitória", disse Jaafar.
 
A corrida no tradicional circuito de rua acontece neste domingo (24) e terá 40 minutos de duração, mais uma volta.

Últimas Notícias
segunda-feira, 11 de dezembro de 2017
MotoGP
F1
Stock Car
Superbike
F1
F1
F1
Endurance
F1
Indy
F1
Indy
domingo, 10 de dezembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Stock Car
Galerias de Imagens
Facebook