World Series
14/06/2015 13:36

Rowland vence batalha com Vaxivière e garante terceiro triunfo na World Series em Hungaroring

Após largar da quinta colocação do grid, Oliver Rowland teve ótimo início de prova, tomou a ponta do pelotão e por la permanceu até o fim. Sua vitória chegou a ficar sob investigação, mas após análise, nenhuma decisão foi tomada e ele manteve o resultado
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Hoje o dia foi de Oliver Rowland. Neste domingo (14) aconteceu a segunda corrida da etapa em Hungaroring da World Series, e o titular da Fortec e assegurou sua terceira vitória na temporada 2015.
 
O triunfo desta manhã veio após uma intensa briga com seu adversário direto pelo título, Matthieu Vaxivière. Ambos protagonizaram uma intensa batalha pela ponta do pelotão, e a dupla acabou chegando quase 20s de distância dos demais pilotos.
Oliver Rowland (Foto: Reprodução/Facebook)
Após o resultado de Rowland, que largou em quinto, sua vitória esteve sob investigação por conta de um movimento em cima do titular da Lotus. Porém, nenhuma atitude foi tomada.
 
Vaxivière chegou em segundo. Completando o pódio do dia veio o piloto da Stakka Gustav Malja. Estreante na categoria, esse é o seu melhor resultado na temporada até o momento.
 
Jazeman Jaafar foi quem recebeu a bandeira quadriculada na quarta colocação, seguido por Tom Dillmann. Tio Ellinas foi o sétimo do dia, seguido por Roberto Merhi e o brasileiro Pietro Fantin. Nyck de Vries e Meindert van Buuren completam o top-10. 

Últimas Notícias
sexta-feira, 23 de junho de 2017
F1
Indy
MotoGP
F1
F1
F1
F1
Indy
F1
Endurance
F1
F1
MotoGP
F2
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook