World Series
12/07/2015 12:03

Vídeo: piloto da Manor Marussia na F1, Merhi se envolve em forte acidente depois da chegada da World Series

O piloto espanhol Roberto Merhi tirou o pé do acelerador após cruzar a linha de chegada na corrida da World Series na Áustria, neste domingo (12), e foi violentamente acertado por trás pelo canadense Nicholas Latifi
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Não terminou muito bem a participação de Roberto Merhi na primeira corrida deste domingo (12) da World Series na Áustria.

Depois de cruzar a linha de chegada em quarto lugar, o espanhol, titular da Manor Marussia na F1, puxou para a direita na reta do Red Bull Ring e tirou abruptamente o pé. Mas, embora estivesse fora do traçado, não ficou fora da alça de mira de quem vinha atrás.

Pego de surpresa, o canadense Nicholas Latifi não conseguiu desviar e atingiu violentamente o carro de Merhi. Ambos os bólidos ficaram destruídos com o impacto. Merhi ainda perderia a quarta posição, mas não por causa disso. O piloto recebeu um time-penalty de 10s por desrespeitar os limites da pista ao longo da prova e caiu para a 11ª colocação. Porém, isso acabou nem importando tanto: como o espanhol foi excluído do resultado da prova 1, ficou impedido de largar na segunda corrida do dia.

A vitória nesta primeira bateria foi do britânico Oliver Rowland.

Últimas Notícias
sexta-feira, 24 de março de 2017
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
F1
quinta-feira, 23 de março de 2017
F1
F1
MotoGP
Galerias de Imagens
Facebook