World Series
12/07/2015 12:03

Vídeo: piloto da Manor Marussia na F1, Merhi se envolve em forte acidente depois da chegada da World Series

O piloto espanhol Roberto Merhi tirou o pé do acelerador após cruzar a linha de chegada na corrida da World Series na Áustria, neste domingo (12), e foi violentamente acertado por trás pelo canadense Nicholas Latifi
Warm Up
Redação GP, de São Paulo
Não terminou muito bem a participação de Roberto Merhi na primeira corrida deste domingo (12) da World Series na Áustria.

Depois de cruzar a linha de chegada em quarto lugar, o espanhol, titular da Manor Marussia na F1, puxou para a direita na reta do Red Bull Ring e tirou abruptamente o pé. Mas, embora estivesse fora do traçado, não ficou fora da alça de mira de quem vinha atrás.

Pego de surpresa, o canadense Nicholas Latifi não conseguiu desviar e atingiu violentamente o carro de Merhi. Ambos os bólidos ficaram destruídos com o impacto. Merhi ainda perderia a quarta posição, mas não por causa disso. O piloto recebeu um time-penalty de 10s por desrespeitar os limites da pista ao longo da prova e caiu para a 11ª colocação. Porém, isso acabou nem importando tanto: como o espanhol foi excluído do resultado da prova 1, ficou impedido de largar na segunda corrida do dia.

A vitória nesta primeira bateria foi do britânico Oliver Rowland.


Últimas Notícias
domingo, 19 de novembro de 2017
Stock Car
Stock Car
Brasileiro de Marcas
Stock Car
Stock Car
Endurance
Rali
Nascar
Brasileiro de Turismo
Motociclismo
Endurance
F3
Motociclismo
Stock Car
F1
Galerias de Imagens
Facebook